Error: Invalid Frontmatter

Path: /home/mccastro/public_html/speculum/user/pages/03.oriente/islamismo/ibn-arabi/balyani-tratado-da-unidade-1/default.md

Failed to read /home/mccastro/public_html/speculum/user/pages/03.oriente/islamismo/ibn-arabi/balyani-tratado-da-unidade-1/default.md: Unexpected characters near "unité (1) – Ele é...'" at line 1 (near "title: 'Balyani: Traité de l'unité (1) – Ele é...'").

---
title: 'Balyani: Traité de l'unité (1) – Ele é...'
visible: false
process:
  twig: true
taxonomy:
  tag:
    - tratado-da-unidade
    - absoluto
    - metafisica
---

## BALYANI: TRAITÉ DE L'UNITÉ (1) – ELE É...

Ele é, e com Ele não havia depois, nem antes, nem em cima, nem embaixo, nem perto, nem longe, nem como, nem onde, nem quando, nem momentos, nem instante, nem tempo, nem ser manifestado, nem lugar. "E Ele é agora como Ele era. Ele é o Um [al-wâhid] sem singularidade, o Singular [al-fard] sem singularidade. Ele não é composto de um nome e de um nomeado: pois Seu nome é Ele e Seu "nomeado" é Ele e não há outro nome ou nomeado além Dele. Ele é o Primeiro [al-awwal] sem anterioridade e Ele é o Último [al-âkhir] sem posteridade. Ele é o Aparente [al-Zâhir] sem aparência e o Oculto [al-bâtin] sem ocultação. Com isso quero dizer que ele é o próprio ser das letras do Nome "o Primeiro" e do Nome "o Último", do Nome "o Oculto" e do Nome "o Aparente". Não há Primeiro ou Último, Aparente ou Oculto que não seja Ele, sem que as letras [que compõem esses Nomes] se tornem Ele e sem que Ele se torne essas letras.