Karl Renz (KRAudio) – a oscilação do pêndulo

Karl Renz: Não importa onde você está na oscilação do pêndulo, pois você é o pêndulo inteiro, não importa para onde ele oscila. Para aquele lado, para o amor, para a sabedoria ou para o meio — você não tem nenhum tipo de discriminação. Como você é o pêndulo, você é a existência inteira, nãodiscriminação, pois nãonada separado, nenhum outro que você possa discriminar.

Qualquer que seja o momento do pêndulo, você é isso. Portanto, existe polaridade, mas não existe. Há separação, mas não há ninguém que esteja separado. Esse é o ponto principal. Não é a separação que é ruim. É a ideia de que você está “em separação”. Mas nunca houve ninguém que estivesse “em separação”, pois você é aquilo que é separação. Você nunca pode se separar de si mesmo, assim como nunca pode se separar do Coração. E o Coração, Aquilo que é separação, não conhece a “separação”.

Você oscila entre a sabedoria do vazio e a plenitude do amor. Ambos são lados daquilo que você é, o vazio e a plenitude, a sabedoria e o amor, e você é Aquilo que é a essência de ambos.